QUERIDINHA DAS ACADEMIAS E DA BOA FORMA: AULA DE JUMP

0

Cada dia mais as academias investem em novas modalidades de treino para diversificar seus serviços e atrair diferentes tipos de público para seu espaço. Entre estas novas modalidades, uma queridinha do momento é a aula de jump!

O jump une o som de música animada com pequenas camas elásticas e é guiada por um educador físico. Um ponto interessante deste tipo de aula é que pode ser um grande benefício para os praticantes de corrida também, por conta do uso de força elástica dos membros inferiores.

Esta aula tem grande enfoque nos membros inferiores (glúteos, pernas e panturrilhas), mas com inclusão de adaptações, variações nos exercícios e o uso de outros acessórios, é possível, trabalhar quase todas as musculaturas do corpo.

Um exemplo interessante diQUERIDINHA DAS ACADEMIAS E DA BOA FORMA: AULA DE JUMPsso é a aula da Bio Ritmo que chama Power Jump Black Series.Une o uso da cama elástica com anilhas e elásticos fitness. A aula tem ritmo dinâmico e promete uma alta queima calórica em 30 minutos (até 400 calorias).

É uma aula bem aeróbica e recomendada para quem busca emagrecer. Educadores físicos recomendam a modalidade no mínimo 3x por semana para obter um melhor resultado e se você vai iniciar qualquer atividade física sempre consulte antes um especialista ou seu médico para que te libere a prática do exercício.

Share.

About Author

Tass Lobo

Mística , geminiana com ascendente em virgem, mãe de Pet, taróloga por hobby, formada em Direito, dona do instagram @lua_em_forma que trata de curiosidades, vida saudável e dicas de coisas que testa e indica ;) Como boa geminiana , antenada em tudo e mais um pouco, disserta sobre diversos temas de seu interesse.

Deixe uma Resposta