Vem Verão! Descubra qual o modelo de biquíni ideal e tudo o que ta rolando na moda praia.

0
Vem Verão!
unnamed
Sol, sal, mar e areia! Que delicia! Para aproveitar esta incrível estação, tem muitos modelos bacanas de moda praia para ‘’sereiar’’ Brasil afora.
Biquinis Cropped:
Com decote mais reto e angular, o top cropped é uma opção n
ova e muito elegante!

unnamed (2)
unnamed (3)

Febre de Maiô! 
Considerada uma peça para quem praticava esportes, ou para quem estava um pouco acima do peso, o maio deixa para trás seus preconceitos e conquista todos com modelos muito lindos e diferentes. O maio que veio para ficar! 
unnamed (4)
unnamed (5)
unnamed (6)
unnamed (7)
Biquini Cruzado
Outro modelo muito legal de biquini é o biquini cruzado. Fica um charme! 
unnamed (9)
Veja abaixo algumas outras diquinhas para voce descobrir o biquini ideal para cada tipo de corpo e biotipo:
• Corpo Ampulheta ou Violão: Todos os tipos de biquíni estão liberados para este tipo de corpo, mas fique longe de calcinhas modelos fio dental.
• Corpo Pêra (quadril largo): Disfarce o volume do quadril usando calcinhas escuras e com laterais mais largas. Tente criar volume na parte de cima com estampas, bojo ou babados. Sutiãs tomara que caia, frente-única, com detalhes e drapeados são bem-vindos. Evite os maiôs.
• Corpo Retângulo (sem curvas): Peças com recortes diferentes, babados, e muita estampa, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha e tomara que caia na parte de cima, e maiôs do tipo engana-mamãe.
• Corpo Oval (barriga saliente e seios fartos): O recomendado para esse tipo de corpo é o maiô ou calcinhas de cintura alta como a hot pant combinadas com sutiãs de laterais e alças mais largas. Cuidado com estampas muito marcantes, prefira peças lisas, escuras ou estampas mais sóbrias.
• Corpo Triângulo Invertido (ombros mais largos): Use modelos tomara que caia. Cores escuras e peças lisas na parte de cima cima e deixe as estampas e cores fortes para a parte de baixo.
Saiba como disfarçar:
• Seios pequenos: Parte de cima com cores mais claras e chamativas. Volume e aplicações ou babados também são boas escolhas.
• Seios grandes: Evite usar tomara que caia e cortininhas, optando por modelos com mais sustentação. São recomendados peças com aro, alças largas e estampas discretas. Chame a atenção para a calcinha.
• Coxas grossas:  Parte de baixo com tamanho intermediário, nem muito pequenas ou grandes. Listras e desenhos verticais ajudam a diminuir o volume do corpo.
• Quadril largo: Opte por peças lisas, escuras e com laterais mais largas.
• Pneuzinho: Uma boa técnica para disfarçar a barriguinha saliente, é usar hot pants, parte de baixa com cintura alta, laterais largas ou dos maiôs. Também ajuda peças lisas, escuras ou com desenhos discretos.
• Bumbum grande: Modelos com tamanho médio, cores escuras e laterais largas são boas opções. Aproveite para destacar a parte de cima com estampas chamativas, mais coloridas.
• Bumbum pequeno: Permitido usar parte de baixos mais pequenas e com lacinhos largos nas laterais. Usar estampas e cores claras

Share.

About Author

Júlia Fantin

Apaixonada por moda, estilo e lifestyle, Júlia é estilista de Lingerie e atua no mercado desde 2009. Respira e inspira moda 25 horas por dia. Sempre em busca de inovação e novas tendências deste universo tão incrível, desde que se formou em Milão nunca mais parou, já desenhou para marcas como Hope & Loungerie.

Deixe uma Resposta